sexta-feira, 11 de julho de 2014

TAG : Unhas da semana

Oii ;) Tudo ok pessoas lindas??? Espero que sim.
Hoje eu vim gravar a Tag : Unhas da Semana que foi feita pela Paula Lomeu do blog Eu sou fútil, e daí?
Dá uma Olhada :

Gostou???
Responde aí e comenta aqui que eu quero ver!!!
As perguntas:
1-Com qual frequência você faz suas unhas?
2-Você retira as cutículas?
3-Qual o esmalte que você tá usando no momento?
4-Qual o seu esmalte queridinho do momento?
5-Qual a sua base preferida?
6-Qual o seu TopCoat preferido?
7-Qual o produto para as unhas que você não vive sem?
8-Película ou Nail Art?
9-Quem faz suas unhas?
10-Indique um produto para as unhas.
Indique 3 amigas para responder a TAG

Então é isso! Espero que tenham gostado! Bjos e até mais :)

2 comentários:

  1. Olá Ana Eliza;
    Vi seu blog no Agenda dos Blogs, gostei daqui e já estou seguindo
    Que tal dar uma passadinha no meu e se gostar me siga
    Ah ! A minha foto não aparece nos seus seguidores, mas estou com certeza lhe seguindo ok?

    Bjks querida

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir