terça-feira, 12 de agosto de 2014

DIY: Personalizando pote - Porta treco

Oiiiii pessoas lindas do meu <3!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma DIY bem simples com materiais que você tem em casa (Se não tiver , é tudo baratinho!) Vamos lá!
MATERIAIS:

  • 1 Pote
  • Canetas preta e rosa
  • Papel A4
  • Adesivos
  • Fita Crepe
  • Carimbos (Ou não)
Agora o passo a passo:

 Eu usei este pote (De BCAA) :
1° - Em uma folha (uma tira) Faça o desenho que você vai querer. Eu usei canetinhas e carimbos!!!
2° Recorte a Tira
3° Posicione-a e passe fita crepe em volta
4° Decorei com adesivos dos minions TÃO FOFINHOS!!!!!!! <3 

E o resultado foi este:
EU AMEI <3

Bom é isso! Espero que tenham gostado! Um beijão! E até o próximo post suas criaturas lindas!!!!!!!!!!!!!







Um comentário:

  1. otima ideia tenho uns vidros aqui em casa vou tentar fazer... te achei la na agenda dos blogs e ja estou seguindo/curtindo, faco um convite a conhecer meu blog tambem1!! grande beijo no coaraçao!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir